Postado em quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em visita a Alfenas, Hélio Costa descarta onda do “já ganhou”

O candidato Hélio Costa descartou o “clima de já ganhou” ao ser questionado sobre os resultados das pesquisas.


Alessandro Emergente
 
O candidato ao Governo de Minas, Hélio Costa (PMDB), descartou o “clima de já ganhou” ao ser questionado sobre o otimismo da campanha devido aos resultados mostrados nas últimas pesquisas de intenção de voto. O levantamento mais recente foi feito pelo instituto Vox Populi e aponta o peemedebista com 42% das intenções de voto, o que o elegeria já no primeiro turno.

Patrus Ananias (PT), candidato a vice na chapa da coligação “Todos Juntos por Minas”, também afastou o tom de vitória antes do dia da eleição. Recorreu a um exemplo do futebol. Em 1977, o Atlético Mineiro perdeu o título brasileiro para o São Paulo após uma campanha em que tinha 18 pontos de vantagem e a invencibilidade.

Os candidatos chegaram em Alfenas por volta das 15h30, uma hora e meia de atraso conforme o cronograma previsto. De lá, seguiram em carreata até o centro da cidade onde fizeram o chamado “corpo a corpo” no Mercado Municipal e, em seguida, seguiram numa caminhada até a Praça Getúlio Vargas.

Candidatos a deputado e o prefeito Luizinho acompanharam Hélio Costa e Patrus Ananias

Seguidos por militantes, Hélio Costa, Patrus e os candidatos a deputado pela coligação visitaram o terminal rodoviário e seguiram pela rua Cônego José Carlos. O trânsito foi interrompido. Na Concha Acústica, os candidatos fizeram um pronunciamento ao público. Pouco antes, o prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva (Luizinho), abriu o discurso.

Vários candidatos a deputado participaram do ato público. Entre eles dois de Alfenas: Eliacim do Carmo Lourenço (PCdoB) e Pompilio Canavez (PT). Eliacim aproveitou a data para inaugurar seu comitê em seguida, já no início da noite. Apesar de estarem na mesma coligação majoritária, os dois não pertencem a mesma coligação na eleição proporcional.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo